Política de Reembolso
Primeiramente, antes de qualquer medida que você venha a tomar quanto à devolução ou qualquer dúvida sobre seu pedido, pedimos que entre em contato com o Whatsapp nº +55 28 99908-0243, do Café Seleção do Mário, responsável pelos produtos. Lá podemos conversar melhor e certamente nos entenderemos.
Agora, vamos às regras gerais.
Todas as compras estão aptas e sujeitas a serem canceladas / devolvidas dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. O Estorno da compra / devoluções de valores acontecerá quando o produto for periciado e recebido novamente em nosso Centro de Distribuição, estando completo, lacrado, sem uso e com todos os itens que foram enviados inicialmente para o cliente (Lei do Arrependimento de compra Online).
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Café Seleção do Mário, antes de qualquer procedimento pelo e-mail cafeselecaodomario@gmail.com
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato com o Whatsapp nº +55 28 99908-0243 ou pelo e-mail cafeselecaodomario@gmail.com , do Café Seleção do Mário, responsável pelo produto.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só é feita a troca de produtos que vierem com defeito, danificados ou caso tenhamos enviado ele errado, sem custo. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para cafeselecaodomario@gmail.com e envie o seu produto para: Rodovia ES 477, s/n, Alto Caxixe, Fazenda Café Seleção do Mário, Venda Nova do Imigrante, ES, 29375-000, Brazil. O Café Seleção do Mário é responsável pelo produto.
Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rodovia ES 477, s/n, Alto Caxixe, Fazenda Café Seleção do Mário, Venda Nova do Imigrante, ES, 29375-000, Brazil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.
Agora, vamos às regras gerais.
Todas as compras estão aptas e sujeitas a serem canceladas / devolvidas dentro do prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria. O Estorno da compra / devoluções de valores acontecerá quando o produto for periciado e recebido novamente em nosso Centro de Distribuição, estando completo, lacrado, sem uso e com todos os itens que foram enviados inicialmente para o cliente (Lei do Arrependimento de compra Online).
Qualquer troca ou devolução deverá ser comunicada ao SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) Café Seleção do Mário, antes de qualquer procedimento pelo e-mail cafeselecaodomario@gmail.com
Reembolsos (quando aplicável)
Uma vez que o produto para devolução for recebido e verificado, enviaremos um e-mail para notificá-lo que recebemos sua mercadoria para devolução. Também vamos notificá-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
Caso seja aprovado, o seu reembolso será processado. Emitiremos o crédito automaticamente no seu cartão de crédito ou método de pagamento da compra em alguns dias.
Reembolso atrasado ou não recebido (quando aplicável)
Se você ainda não recebeu o reembolso, verifique sua conta bancária novamente.
Em seguida, entre em contato com sua operadora de cartão de crédito, já que pode demorar algum tempo até o reembolso ser lançado.
Depois entre em contato com o seu banco. Em geral, há um tempo de processamento antes do lançamento de um reembolso.
Se você já fez tudo isso e ainda não recebeu o reembolso, por favor, entre em contato com o Whatsapp nº +55 28 99908-0243 ou pelo e-mail cafeselecaodomario@gmail.com , do Café Seleção do Mário, responsável pelo produto.
Mercadorias em oferta (quando aplicável)
Você só pode pedir o reembolso de produtos com preço normal. Infelizmente, não é possível solicitar reembolso de mercadorias em oferta.
Trocas (quando aplicável)
Só é feita a troca de produtos que vierem com defeito, danificados ou caso tenhamos enviado ele errado, sem custo. Se você precisar trocar um item pelo mesmo produto, envie um e-mail para cafeselecaodomario@gmail.com e envie o seu produto para: Rodovia ES 477, s/n, Alto Caxixe, Fazenda Café Seleção do Mário, Venda Nova do Imigrante, ES, 29375-000, Brazil. O Café Seleção do Mário é responsável pelo produto.
Presentes
Se o produto foi marcado como presente durante a compra e foi enviado diretamente para você, você receberá um vale-presente com o mesmo valor da compra. Você receberá um vale-presente pelo correio quando recebermos o produto devolvido.
Se o produto não foi marcado como presente durante a compra, ou caso quem o presenteou enviou o produto para si mesmo para entregá-lo pessoalmente, enviaremos um reembolso a quem deu o presente. Essa pessoa vai saber que você solicitou a devolução.
Frete
Para fazer a devolução do produto, você deve enviá-lo para: Rodovia ES 477, s/n, Alto Caxixe, Fazenda Café Seleção do Mário, Venda Nova do Imigrante, ES, 29375-000, Brazil.
Você será responsável pelo pagamento do frete para devolver o produto. Não reembolsamos o frete. Se você receber um reembolso, o custo do frete de devolução será deduzido do seu reembolso.
Dependendo de onde você mora, o tempo de frete de devolução pode variar.
Considere contratar um serviço de frete com rastreamento ou seguro. Não podemos garantir o recebimento do produto devolvido.